segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CASCI em visita pelos alunos do 9ano de EMRC

Evocando a comemoração da semana dos resíduos a CMI e o AEI uniram-se para visitar os lares da nossa Terra e partilhar saberes sobre as responsabilidades com o nosso planeta e a importância de Reciclar, do Reduzir e Reutilizar.
O professor de EMRC, com a turma do 9D, foram ao Lar do CASCI fazer festa. Houve espaço para partilha conhecimentos, de dança, e muitos abraços e beijinhos. Todos ficaram muito felizes com este intercâmbio: disso testemunham os sorrisos, as lágrimas, a atenção e comportamento durante a visita.

Obrigado a todos e em breve prometemos voltar!

Deixamos aqui um grande obrigado ao Engeheiro Luis Rabaça que nos desafiou com esta iniciativa, bem como à Professora Ambrosina que realizou as flores de oferta e à comunidade ilhavense nomeadamente à Lilinoivas[Gafanha da Nazaré] que preparou e ofereceu os saquinhos de flores secas para o dar a cada idoso dos lares visitados.




 
"Agradecemos desde já, todo o tempo dispensado para nos receber e toda a simplicidade e experiência de vida que nos conseguiram transmitir com a força do olhar. Esperamos que se tenham divertido e que desta forma tenhamos superado todas as expectativas. Agora partimos com a esperança de voltar.
obrigado por enriquecerem este dia com a felicidade da vossa presença " 9D

Sem comentários: