sábado, 10 de novembro de 2012

Enigma 1 - Mês Novembro 2012 - EMRC


















Concurso do Departamento de Ciências Humanas e Sociais
Enigma  1 - Mês  Novembro 2012

Dilema do “Achado não é roubado”

Kathlen encontra 50 euros no átrio da secretaria da escola. Olha em redor, vê que não há ninguém por perto, apanha o dinheiro e guarda-o no bolso. Dirige-se depois à loja e realiza o seu sonho de comprar aquele jogo para a PlayStation.
MP

Kathlen agiu moralmente bem? Porquê?

Responde via email cultura.saber@gmail.com
ou na biblioteca em formulário próprio

Não te esqueças que são duas perguntas e, para teres a tua resposta correta, terás de responder às duas.

http://AGEILHAVO.PT         – EBJFPBI –         http://ageilhavo.blogspot.pt
http://www.facebook.com/ageilhavo

“O Enigma do Mês” O que é ? ► Um concurso promovido pelo Departamento de Ciências Humanas e Sociais ► Podes participar, descobrindo a solução para o desafio mensal que te é colocado neste painel. ► Lê com atenção ou pede informações ao teu professor de HGP, História, Geografia ou EMRC ► Participa!!! E boa sorte!!! ► Há prémios para os que mais enigmas acertarem
______________________________ Regulamento do Concurso. Este concurso começa no início de cada mês. No dia 1 de cada mês é afixado um novo enigma e a resposta ao anterior. Podes consultar o enigma no Jornal de Parede (Na Biblioteca).
Para participares, tens de preencher um email ou um cupão de resposta . Pede o cupão junto do teu professor de HGP/História/Geografia ou EMRC . Deves entregar o cupão devidamente preenchido ao teu professor até ao dia 16 de cada mês . Todos os campos do cupão devem ser preenchidos.
No dia 1 de cada mês serão divulgados os premiados . No final do terceiro período serão atribuídos prémios aos vencedores . Haverá três prémios (1º, 2º e 3º) que correspondem ao maior número de respostas correctas . Haverá igualmente menções honrosas . Todos os participantes terão diploma de participação
Cupão Enigma do Mês Nome do aluno Nº do Enigma 2012-13 Resposta: _____________________________ Ano ____ Turma ____ Nº ____ ____ Solução ___________________________________ Data de entrega ____/____/____ Hora ___: ___ Assinatura do aluno:

Sem comentários: