sexta-feira, 29 de maio de 2009

A Páscoa



Eu na altura da Páscoa toda a gente da minha família ou amigas do trabalho da minha mãe costumam dar-me ovos de chocolates.

Quando as férias da Páscoa começam ou vou para a Figueira da Foz e passo a Páscoa lá ou passo a Páscoa em casa. Quando passo as férias da Páscoa na Figueira da Foz, eu fico em casa dos meus primos. A casa deles é muito fixe, ele tem um plasma enorme e outras coisas.

Mal eu acordava ia-mos jogar PlayStation2.
O meu primo colocava um jogo na PlayStacion2 e lá ia-mos para o mundo dos jogos, eu adoro estar com o meu primo, ele é uma pessoa muito fixe. Quando eu passo as férias da Páscoa em casa, vem um primo meu chamado Daniel e a minha tia. Nós fazemos sempre um jogo que é “ à caça aos ovos da Páscoa” esse é o meu jogo favorito da Páscoa, nesse jogo eu costumo encontrar os ovos de chocolates quase todos.
A Páscoa é muito fixe.

Tiago Xavier dos Santos

1 comentário:

Anónimo disse...

eu adoro a pascoa para fazer coisinhas improprias