sexta-feira, 29 de maio de 2009

A Pastilha Elástica

Era uma vez uma Pastilha Elástica que nunca tinha sido comprada. Ela pensava que era e que vivia sozinha. A Pastilha Elástica quis sair daquela loja e conseguiu… teve uma aventura… A Pastilha passou por Espanha, França e Inglaterra. Num desses países ela apaixonou-se por um rapaz então quis ficar nesse país. A Pastilha foi falar coma outra Pastilha Elástica:
-Olá, tudo bem! Perguntou a Ana.
-Olá, tudo e contigo? Disse o Bruno.
-Também está tudo bem, como e que te chamas?
-Eu chamo-me Bruno, e tu?
-Eu chamo-me Ana.
Os dois começaram a sair juntos porque estavam apaixonados um pelo o outro. Um dia a Ana disse:
-Bruno, eu amo-te muito!
-Gostas de mim? Perguntou o Bruno muito curioso.
-Sim eu gosto, e tu amas-me? Perguntou a Ana
-Eu também te amo!
-Queres namorar comigo Ana?
-Sim, não posso perder a oportunidade?
Então passados alguns anos mais tarde eles casaram-se e nunca se separaram !!!
Érica Baptista

Sem comentários: