sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Namorados

Era uma vez um rapaz chamado Tiago. Ele era muito mulherengo, andava sempre atrás das raparigas.
Ele nunca gostou de uma rapariga.
Um dia, ele viu uma rapariga e foi amor à primeira vista. Foi ter com essa menina e perguntou-lhe:
-Como é que te chamas e que idade tens?- perguntou ele um pouco atrapalhado.
-Olá, eu chamo-me Ana e tenho 11 anos e tu?- respondeu ela timidamente.
-Olá, eu chamo-me Tiago e também tenho 11 anos. Está tudo bem?-continuou o rapaz.
-Sim está.-respondeu a Ana.
Começaram a marcar saídas para ir ao cinema e ao parque.
O Tiago, um dia, perguntou-lhe:
-Tu gostas de mim?
-Eu gosto de ti mas…
-Mas o quê? – perguntou o Tiago.
-Eu não sei se tu gostas de mim?!- respondeu a Ana.
-Claro que eu gosto de ti! – disse o Tiago.
De seguida o Tiago perguntou-lhe:
-Queres namorar comigo?-propôs o Tiago
-Quero! – disse a Ana muito feliz.
E os dois viveram felizes para sempre.


Érica Baptista 5ºg

Sem comentários: