sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pastilha elástica

Era uma vez uma Pastilha elástica que nunca tinha sido comprada e pensava que vivia sozinha. A Pastilha elástica quis sair daquela loja e conseguiu.Começou uma grande aventura. A Pastilha passou por Espanha, França, e Inglaterra. Num desses países, ela conheceu um rapaz que também era uma pastilha elástica e apaixonou-se por ele. Quis logo ficar nesse país para o tentar conquistar. Decidiu ir falar ele:
-Olá,tudo bem? - perguntou a Ana.
-Olá,tudo e contigo? – perguntou o Bruno.
-Também.Como é que te chamas? – perguntou a Ana.
- Eu chamo-me Bruno,e tu?
-Eu chamo-me Ana.
Os dois começaram a sair juntos até que um dia a Ana disse ao Bruno:
-Bruno, eu gosto de ti.
-Tu gostas de mim? - perguntou o Bruno entusiasmado.
-Sim, gosto. E tu não gostas de mim?
-Eu também gosto de ti! -disse o Bruno.
-Queres namorar comigo Ana?
- Claro que sim, não quero perder uma oportunidade destas.Então, a partir desse dia, nunca mais se separaram.

Érica 5G

Eu fui ao Museu da Vista Alegre com o meu pai a mascar uma pastilha Elástica. Como não parecia bem entrar com a pastilha perguntei ao meu pai:
-Pai, onde ponho a pastilha elástica?
-Não sei, vai perguntar àquele senhor.
-Desculpe!Onde é o caixote do lixo?
-Fica mesmo à entrada.-respondeu o senhor.
-Que menina tão educada.- disse o senhor.
Quando me dirigi até lá, para deitar a pastilha elástica, fiquei espantada com o que vi...! Não é que havia um recipiente só para as pastilhas elásticas!!

Vanda 5D

Sem comentários: