sexta-feira, 6 de março de 2009

Jogo Beira-Mar no estádio Mário Duarte

Jogo Beira-Mar no estádio Mário Duarte


No dia 11 de Janeiro de 2009, eu fui ver o Beira-Mar x Freamunde, no estádio Mário Duarte.
Eu fui com o meu primo e com o meu pai ver esse jogo “escaldante”.
Quando começou o encontro, os jogadores entraram em campo e houve muitos aplausos para a equipa da casa, que neste caso era o Beira-Mar.
Aos 25 minutos de jogo, Artur, jogador do Beira-Mar, marcou de cabeça o primeiro golo.
No final da primeira parte, a família do Beira-Mar, constituída pelos sócios e camadas jovens, tirou uma fotografia numas bancadas livres.
Na segunda parte, o Beira-Mar criou muitas oportunidades de golo desperdiçadas.
No último minuto de jogo, o guarda-redes do Freamunde foi expulso, por isso foi livre directo e quase que era golo.
Quando acabou o jogo, o resultado final era 1-0 e também os jogadores do Beira-Mar atiraram cavacas aos adeptos porque era dia de São Gonçalinho.


João Pedro 5ºG

Sem comentários: