quarta-feira, 11 de junho de 2008

Conselhos úteis para se manter em forma

Conselhos úteis para se manter em forma
[...mesmo que seja em português do Brasil...]

Se você está lendo esta porque está frustrado de não serem capazes de manter o seu peso fora, a certeza de que você não está sozinho.
Você é apenas um dos milhões nos Estados Unidos, que se sentem tão frustrados como você é, e saber o que fazer.·Antes de mais nada, quando você considera perda de peso corporal programas, você deve se lembrar de que podem funcionar para você.
Contudo, não há substituto para o exercício e dieta equilibrada, não importa o que você siga dieta plano.· Se você está procurando uma dieta saudável plano de seguir a fim de ajudá – lo a manter o seu peso para fora bom, você tem que primeiro examinar os efeitos de alguns bem conhecidos dietas. Se o objectivo da dieta você tem interesse em experimentar promove a progressiva perda de peso e oferece refeição equilibrada planos então você sabe que é mais provável uma boa dieta a seguir.
· Se a dieta que você está considerando faz reivindicações de mudanças drásticas de peso num espaço de tempo extremamente curto, como perder 50 libras em menos de um mês ou similar, então você sabe a dieta é mais possivelmente quer um hoax, ou uma que poderia causar dano ao seu corpo, mente e emoções.
· Outro exemplo de uma dieta que poderia ou não ser eficaz a longo termo ou não fornecer todos os nutrientes do seu corpo necessidades são diferentes três dias a sete dias de dietas. Estes são os tipos de dietas em que você só come um certo tipo de um ou alguns tipos de alimentos. Alguns alimentos que são utilizados para essas shot prazo dietas são a uva, cachorros quentes, leia carnes, e assim por diante. Normalmente este um alimento e uma variedade de outros alimentos, juntamente com ele é suposto fazer uma dieta que irá ajudá – lo a perder peso.
· Aqueles que procuram o referido temporário dietas vezes referido como falha dietas podem perder pelo menos um pouco de peso. No entanto, se eles não têm longa dieta plano após os primeiros dias são susceptíveis de ganhar tudo o que eles perderam peso das costas. Para que uma dieta para ser eficaz, é necessário um plano de longo prazo dieta.
· Um aspecto não mencionado neste artigo ainda sobre dieta saudável é a do exercício. A maioria dos planos também incluem dieta saudável disposição para exercer, e incentivar os participantes a planear um exercício efectivo programas. A finalidade do exercício é trabalhar para manter o seu coração e músculos e para ajudar a queimar gordura. Exercício ajuda a manter o corpo em formas ideais, ou ele ajudá-lo atingir o ideal bom estado.
· Se você já ouviu falar de um plano de alimentação que oferece uma solução na qual você pode perder peso sem exercício, que normalmente são aconselhados pelos profissionais de saúde e formadores de cuidado pessoal adequação desses tipos de dietas. Muitas pessoas vão reconhecer estas dietas como uma solução fácil para seus problemas, porém, a longo prazo efeitos normalmente é desconhecido ou muito imprevisível. Muitas pessoas que utilizam dieta planos exercício em que é dito que não é necessário ter uma tendência a ganhar peso costas de não serem cuidadosos.
· Alguns exemplos de peso saudável perda dietas são a pirâmide alimentar dieta, que oferece refeição e alimentação planos de todos os grupos alimentares. Os grupos desta pirâmide alimentar são geralmente frutas, vegetais, carnes, produtos lácteos, grãos e gorduras. O USDA oferece orientações para alimentar diário subsídios e ainda promove personalizada pirâmide alimentar dieta.
· Tanto o USDA site e Mayo Clinic têm maneiras que você pode calcular quanto de comer tipo de alimento que você deve comer todos os dias. Não só isso, mas eles têm um guia calorias também. É fácil de programar este tipo de dieta, especialmente se você já está em bom estado de saúde global e só precisa perder algumas libras, ou mesmo 15 a 20 libras.· Para aqueles que estão cronicamente obesos, maior do que medidas podem ser procurado simplesmente na sequência de uma pirâmide alimentar. Cronicamente obesos geralmente se refere a um indivíduo que normalmente é de 50 libras ou mais obesa e não tem tido muito sucesso com a dieta permanente conduzindo a perda de peso corporal.
· Aqueles que estão cronicamente obesos, com frequência procuram um baixo carb dieta em que temporário reduzir a quase nada a quantidade de carbs que eles consomem. Então, eles gradualmente adicionar mais carbs para a sua dieta o mais longo que estão em seu interior. Durante esse período, eles vão descobrir quantas carbs se pode comer sem ganhar peso, e como eles podem continuar a perder peso em um processo lento, ritmo constante.
· Se o referido dietas ainda não são suficientes para uma pessoa que realmente quer manter o peso fora, que a pessoa pode beneficiar de um dos vários tratamentos médicos. Por exemplo, algumas pessoas vão sofrer redução estômago cirurgia ou lipoaspiração. Outros têm ainda participado num estudo clínico sobre o gástrico marca passo para reduzir apetite.
· Há muito poucas opções para fora lá para aqueles que querem perder peso e mantêm-no desligado. Se você quiser descobrir por si mesmo o que seria uma forma mais eficaz para se lembrar você pode chamar o seu médico ou um nutricionista para ajudá – lo a encontrar o direito plano para você. Esse médico irá sugerir tanto uma dieta e adequação programa para ajudar a melhorar a qualidade de sua vida.


Trabalho recolhido por: Inês da Silva Pereira

Sem comentários: