quarta-feira, 11 de junho de 2008

A Felicidade

A felicidade pode ser um encontro no fundo do nosso coração, como nunca esperámos.

A felicidade pode ser, uma grande amizade entre amigos.

Para mim a felicidade é um encontro de novo para todos nós, às vezes as pessoas andam sempre tristes, mas eu nunca penso que a felicidade nunca está dentro do coração.

A felicidade está dentro de nós até morrermos.

Tenho amigos e amigas que me ajudam e isso para mim chega, já sou feliz. Brinco, divirto-me ando aos pinotes com os meus amigos, isso para mim já é uma boa felicidade uma alegria que está dentro de nós.

Eu nunca penso na tristeza, quer dizer ás vezes quando eu penso nos amores.

A felicidade é:

- Uma família unida;

- Um grupo de amigos ajudar uns aos outros;

- Um namorado que nos compreenda;

- Uma mãe e um pai que nos ajude nos problema da escola ou pessoais.

As mães, ou as melhores amigas é que são as melhores a aconselhadoras muito bem informadas, para mim é a minha mãe ajuda-me muito.

E qual é o teu melhor, aconselhador(a)?

Para mim a felicidade é um arco-íris cheio de cores, todo colorido o dias, as noites, até os sonhos...*


Digo-vos uma coisa, nunca se chateiam com ninguém eu posso me chatear com alguém, mas passado umas horas ou até um dia. Desculpo sempre, não gosto de estar chateada. Fico, logo triste, prefiro estar feliz.

Como todas as pessoas.
Bárbara, 6C

Sem comentários: