quarta-feira, 30 de abril de 2008

Anedotas

Anedotas

Entre amigos:
- Por que estás tão triste?- Perdi o meu cão.
- Porque não pões um anúncio no jornal?
- Para quê ele não sabe ler…

- Ai, Sr. Doutor, não aguento tantas dores neste joelho.
- É artrose! É da idade…
- É agora! O outro é da mesma idade e nunca me doeu!...

A filha está a ficar uma mulherzinha. A mãe diz-lhe:
- Filha seria bom termos uma conversa acerca do sexo.
- Está bem mãe o que deseja que eu lhe explique?

- Não sei porque não gostas do trabalho. Para mim, o trabalho é um prazer.
- Para mim também, mas aprendi na catequese que nunca nos devemos entregar ao prazer.

Uma mulher vê-se ao espelho e diz ao marido:
- Estou tão feia, tão gorda, tão mal feitinha… Preciso de um elogio.
- Tens muito boa visão.

Mãe eu vou a casa do Ricardo fazer os trabalhos de casa.
- Então se vais fazer os trabalhos para que precisas de levar a bola?
- É que os trabalhos são para a disciplina de Educação Física.

Numa aula o professor pergunta:
- Sabes onde vivem os esquimós, Beatriz?
- Não sei. A minha mãe nunca me deixa visitar ninguém da vizinhança…

Uma senhora oferece uma maçã a um rapaz. E a mãe pergunta:
- O que é que se diz filho?
- Descasca-a…!

Olhe, sabe onde está o senhor Jacinto? -pergunta um bêbado a uma senhora
- Eu não conheço nenhum senhor Jacinto
- Ah! O senhor Jacinto sou eu, só não sei onde estou…







Trabalho realizado por: Inês Pereira e Bernardo Almeida

3 comentários:

Anónimo disse...

eu acho que a inês é burra, deficiente e loira croma e feia!!!

Anónimo disse...

;P

Haha @

Anónimo disse...

Mãe,.. eu vou a casa do Ricardo fazer os trabalhos de casa !

=P

.. Beijo Inês, e prontos o Bé também leva um !

@