quarta-feira, 23 de abril de 2008

Dia da Mãe

Carinho O máximo da ternura O máximo da amizadeO embalo dos meus sonhosTornando-os realidade!Amiga em todas as horasSuporte do meu ser!Transformas as tristezasEm doce amanhecerAmiga muito Querida
Mae
Eu sei, mamã, que por um capricho do destino, ou simples desejo Divino não foi em seu ventre que me formei. Quis a vida que eu fosse escolhido não pelo acaso, mas pelos próprios caminhos apontados por Deus.

Você é…Você é a mais doce e pura criatura!A dedicada esposa, mulher e protectora!Você... Que me permitiu viver e sonharQue me amparou e me ensinou a caminhar!



Amiga
Se errei, diga-me o caminho certo a seguir.Se te preocupei com alguma coisa, peça a Deus que ilumine minhas ideias e meus passos.Se te magoei, perdoa-me, sei que somos ingratos ao seu nobre e grandioso amor materno, de amiga companheira, tentando nos ajudar de coração aberto.
Ser Mãe É...
Ver o que é melhor para o seu filho; estar ao lado do seu filhote ou filhota em todos os momentos de sua vida;
ver o que acontece na vida de seu filho e tentar ajuda-lo;esperar o seu filho chegar tarde da noite, com seu jantar ainda quente;Se preocupar se o filho levou um agasalho numa noite fria, para não pegar nenhum resfriado.
Ser mãe é uma bênção que Deus proporcionou às mulheres Feliz Dia das Mães

Coisas de Mãe
Mãe... palavra sublime Mulher em forma de florCuja bondade se exprime Em doses de puro amor.
Mãe... é ternura e emoçãoSeja no céu ou na terra É a mais suave expressão Do amor que nunca encerra
Mãe... seja jovem ou idosa Na alegria ou na dor Tu és a mais bela rosa Do reino de Nosso Senhor.

Sem comentários: