sábado, 19 de abril de 2008

Semana da Disciplina EMRC - Outras actividades

Está mesmo a ver-se que a festa não tinha ficado só pelo cordão humano à volta da escola e pela pirâmide humana sempre a crescer com sentido nos outros...

Houve mais e muito mais!!!

Querem mesmo saber....


mesmo mesmo...


Então aqui vai...

para os mais livres à quarta feira houve uma sessão de cinema... O espírito de liberdade, de, o saber a onde se pertence, quem somos.... levou todos os espectadores a verter algumas lágrimas e a dar umas boas gargalhadas.... com o filme Spirit.

Não podia deixar de se fazer uma caça ao tesouro...
claro muito bem escondido mas todos encontraram o verdadeiro tesouro EMRC... uma pedra tipo ovo da Páscoa toda muito colorida significando este Ressuscitar, viver com uma vida nova!

ainda não se vão embora, pois quisemos partilhar a festa com toda a comunidade escolar, por isso, nos intervalos os alunos de EMRC, organizados por turmas, estiveram a distribuir mensagens de amizade, alegria, paz, EMRC, e algo doce para degustar as mesagens... que festa da partilha... que exemplo...

e todos comeram, festejaram e levaram para casa uma recordação....

Bom agora só falta um pouco de brincadeira, com respeito, e muita alegria. Isso mesmo, andar de mota, sentir o vento, pular, correr ... viver...!!!!

Sem comentários: