quinta-feira, 21 de junho de 2007

Nós 6ºF e O nosso piquenique!

A excelente ideia do nosso Prof. de EMRC (Filipe Tavares):
Juntarmos a aula de EMRC e de Área de Projecto e em conjunto com os nossos professores: Filipe Tavares e Belarmino Almeida, fazer um piquenique!!!!!
Tudo combinado e no dia 14 de Junho de manhã lá fomos um pouco com receio que chovesse pois estava um dia de chuva ou melhor com o céu muito nublado…Mas também bastante calor!
E como estava a contar saímos da escola, em direcção à Vista Alegre e claro fomos a pé!
Um pouco mais à frente parecia que a turma se tinha dividido era uma parte à frente e outra mesmo lá atrás… Um professor para cada parte…
No caminho todos divertidos, contávamos piadas, falávamos das nossas aventuras e tantas outras coisas. Passado um pouco um dos nossos professores lançou-nos um desafio descobrir o nome duma árvore…Nessa árvore aventurarmo-nos a subir e houve pequenas desgraças, pois a árvore estava escorregadia!
Depois fomos andando até que fomos ter à Fábrica da Vista Alegre onde encontrámos um pequeno lugar onde pudemos por o nosso banquete…Bem, deviam estar todos com fome porque foi quase tudo. No meio disto tudo estivemos a fazer jogos, sinceramente só sei o nome de um: Pisa, pisa pé. Mas fizemos muitos outros todos eles muito FIXES! Já me esquecia, até aqui houve desgraças e desgraças, eram só calças sujas…
Como estávamos com pouco tempo tivemos que ir embora porque na verdade só tínhamos umas 3 horas.
E lá fomos embora, no caminho para lá fomos ao parque da Vista Alegre precisamente ao lado do campo de futebol da Vista Alegre…A nossa turma estava divertida demais já haviam pessoas a cantar feitas doidas e outros a correr atrás deles...Ahahaha!
Entretanto andamos no balancé, e outras coisas que tinha lá! E ainda tentámos por o nosso Prof. de EMRC no chão mas não deu…QUE PENA!
Brincávamos com o nosso Prof. Belarmino divertido como sempre!
Já era um pouco tarde, mas ninguém queria chegar à escola todos queríamos faltar às próximas aulas, (somos alunos)!!! E todos os alunos não querem ter aulas! Quanto menos melhor!
O dia estava a ser em cheio até que chegámos à escola…ohm, mas que seca!
A próxima aula que tivemos, todos a dormirem, todos cansados, não apanhámos nada da matéria, o Prof., ficou Fulo!!!! Para quem não percebe o que é fulo é = a zangado.

Digam lá se não foi uma ideia…. È muito fixe ter assim uns professores, não é?
No fundo o objectivo foi superado:

A PARTILHA
A AMIZADE….




M.Rosário. Rocha

6ºF

Sem comentários: