terça-feira, 7 de outubro de 2008

A chiclete


Um dia o meu pai estava a mastigar uma chiclete e deixou-a cair. Por sua vez, a minha mãe também deixou cair a dela em cima da do meu pai. Um senhor viu tudo e chamou a polícia. Os meus pais disseram-lhe que tinha sido sem querer; a nossa intenção não era sujar o chão. Pediram muitas desculpas. A minha mãe disse:
-O meu marido deixou cair a dele e eu sem querer também deixei cair a minha-disse a minha mãe voltando a pedir imensas desculpas.
- Eu desculpo.-disse-lhe o senhor.
Então a minha mãe apanhou as chicletes e colocou-as no lixo. É assim que se deve fazer.

Nuno, 5G
Eu fui ao MUSEU da VISTA Alegre com o meu pai a mascar pastilha ELÁSTICA.
Perguntei ao meu pai.
-PAI onde ponho a pastilha elástica?
-Não sei… vai perguntar a aquele senhor.
- Desculpe!
-Onde é o lixo?
-O lixo é na entrada. - Que menina educada – diz o senhor. Depois fui ao caixote do lixo deitar a pastilha elástica e fiquei espantada com o que vi havia um caixote do lixo só para as pastilhas elásticas.
Vanda, 5G

Sem comentários: