quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Festejamos o halloween

No dia 31 de Outubro, dia das bruxas, quando acordei fui para a escola e estavam a preparar um teatro com fantasmas, vampiros, bruxas, zombies…
No intervalo, nós fomos lá para baixo e todos já estavam a ver o teatro. Foi um teatro pequeno, mas foi muito engraçado e muito entusiasmante.
Em Área de Projecto o professor tinha-me dito para fazer uma composição sobre o Halloween e eu fiz, é este texto que estão a ver. Também nos falou acerca da origem do dia das bruxas…
À noite, eu e a minha família fomos ao Centro Paroquial ver um teatro do dia das bruxas. Todos os anos nós vamos assistir a esses espectáculos, porque os teatros de lá não metem medo, até são muito engraçados.
Quando acabou o espectáculo fomos para casa, direitinhos à cama, pois estávamos muito cansados.
Ah! Já me estava a esquecer de como foi divertido apanhar os rebuçados, que estavam escondidos nas árvores.

______________________________________________________
Comemoramos o dia das bruxas, podemos-nos vestir de muitas formas:
-vampiros, bruxos, bruxas, zombie, etc.
Hallowe'en no seu melhor …

-Doçura, ou travessura!

Se as pessoas não aceitarem dar-nos doçuras (doces)... Ai! Ai! Pregamo-lhes uma travessura......segue imediatamente uma mensagem infestada com papel higiénico, farinha, e outras coisas que…nem vos queremos contar!

No hallowe'en, há festa com caras assustadoras e, por vezes na televisão vemos filmes típicos do hallowe'en. Não só em desenhos animados, mas também filmes de terror!!!

O hallowe'en festeja-se na madrugada do dia 31 de Outubro.
O dia das bruxas é muito divertido e assustador!

Emanuel e Rafael 5G




O Cocas também foi ao halloween...


No dia 31 de Outubro, o famoso dia das bruxas, quando acordei fui para a escola.Quando cheguei, estavam a preparar um teatro com fantasmas, vampiros, bruxas, zombies…
No intervalo,assistimos a um teatro.Apesar de ter sido curto, foi muito engraçado e muito entusiasmante.
Em Área de Projecto,os professores pediram-nos para fazer uma composição sobre o Halloween.Este texto que estão a ler é a minha contribuição. Também nos deram informaçóes sobre a origem do dia das bruxas…
À noite, eu e a minha família fomos ao Centro Paroquial ver um teatro do dia das bruxas. Todos os anos nós vamos assistir a esses espectáculos, porque os teatros de lá não metem medo, até são muito engraçados.
Quando acabou o espectáculo fomos para casa, direitinhos à cama, pois estávamos muito cansados.
Ah! Já me estava a esquecer de como foi divertido apanhar os rebuçados, que estavam escondidos nas árvores.
João Pedro 5G

Sem comentários: