terça-feira, 7 de outubro de 2008

Eu, jornalista de Estrelas!!!

Eu Catarina, sou jornalista profissional. Conheço grandes estrelas: actores, apresentadores, manequins, cantores…
Esta semana fui a Espanha fazer uma reportagem a Merche Romero, no mês anterior fui a Londres fazer uma entrevista a Alicia Keys, ontem fui a França ter com Paris Hilton e hoje vou aos Estados Unidos fazer uma reportagem às manequins profissionais vou de helicóptero até França e de avião até à América.
Parece que o helicóptero já chegou para ir até França visitar algumas manequins.
As manequins vão participar no novo desfile 2008/09. Vão vestir roupas feitas de papel e cartão reciclável pela estilista Fátima Lopes e Nuno Gama e que acabam de entrar no helicóptero.
Agora tenho de ir para França e quando chegar darei novas noticias.

Sem comentários: